quinta-feira, 22 de outubro de 2015

POLÍCIA APREENDE DOIS REVÓLVERES COM MENORES EM TARRAFAS E JUAZEIRO E OUTRO COM ACUSADO DE CRIMES NO PIRAJÁ

Nesta quarta-feira a polícia apreendeu três revólveres calibre 38, sendo dois deles em poder de adolescentes nos municípios de Tarrafas e Juazeiro do Norte e o outro com um rapaz que já reponde por vários crimes em Juazeiro. Na festa pelos 28 anos de Tarrafas, o Sargento Melo e os Soldados Clistenes, Amorim e J. Júnior apreenderam o menor D. A da S., de 17 anos, residente no centro. Ele estava com um revólver calibre 38 tendo quatro cartuchos intactos em frente a um clube onde acontecia um show.

Já às 20h30min de ontem na Rua Maria Diva de Carvalho, em frente ao número 650 no bairro Triângulo em Juazeiro, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) apreenderam o adolescente D. A. G. S., de 14 anos, residente naquele bairro. O mesmo estava com um revólver calibre 38 na cintura tendo três cartuchos intactos e foi levado para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Meia hora depois, porém no bairro Pirajá em Juazeiro, um jovem tentou fugir ao avistar equipes do RAIO, mas foi perseguido e sua moto Honda NXR150 Bros ES de cor preta e placa PML-8089 interceptada na Avenida Ailton Gomes. Os PMs foram até a residência do piloto, no bairro Triângulo, onde encontraram um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos. Segundo a polícia, o mesmo já responde vários inquéritos e a CIOPS o identificou apenas como José I. C. N., de 22 anos, apelidado por “Jujú”.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário