quinta-feira, 29 de outubro de 2015

UP! ESSÊNCIA TÁ CHEGANDO EM ORÓS NESTA SEXTA 30/10, VEJA A ENTREVISTA E SAIBA MAIS


UP! ESSÊNCIA TÁ CHEGANDO EM ORÓS, REUNIÃO NESTA SEXTA-FEIRA 30/10 ÁS 19 HORAS NA CHURRASCARIA DO DECA EM FRENTE A ANTIGA PRAÇA ROBERTO ROLIM. MAIS INFORMAÇÕES EM KEKE VARIEDADES OU PELO TELEFONE (85) 9. 9624.2408 FALE COM DIONAS OU GIL.

A UP! é uma empresa 100% brasileira, nascida em 2007 para ajudar pessoas e transformar vidas. Em busca de um modelo de negócio acessível a todos, sem distinção de idade, classe social ou nível de estudos, a UP! chegou ao marketing de relacionamento, esta estratégia de vendas diretas que não para de crescer no mundo todo.

Após decidida a estratégia, precisávamos de um produto que fosse realmente fácil de vender, e chegamos ao mercado de perfumes e cosméticos. Esta receita, combinada com alta tecnologia, trabalho ético e solidez empresarial, resultou em um sucesso avassalador, que fez a UP!, em seus oito anos de vida, superar a marca de 1 milhão de cadastros e ser reconhecida como a maior empresa brasileira de marketing de relacionamento.

A UP! foi criada para aqueles que querem realizar seus sonhos e não têm medo de trabalhar.

Na UP!, qualquer pessoa pode tornar-se um consultor, um parceiro, o dono do próprio negócio, despertando seu empreendedorismo e recebendo o merecido reconhecimento pelo esforço e comprometimento.


A UP! já mudou a vida de milhares de pessoas em todo o Brasil e pode mudar a sua também! #VemPraUP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário