quinta-feira, 29 de outubro de 2015

POLÍCIA ENCONTRA EM UM CASEBRE 150 MUNIÇÕES E UM FUZIL NA ZONA RURAL DE BREJO SANTO

Policiais militares da Companhia de Brejo Santo foram na madrugada desta quarta-feira averiguar denúncias anônimas apontando a movimentação de veículos e pessoas estranhas numa casa em obras na zona rural daquele município. Os suspeitos já estavam de saída e, ao notarem a aproximação da polícia, retornaram conseguindo empreender fuga. Os policiais adentraram no imóvel em construção e encontraram um fuzil calibre 762 com o brasão das Forças Armadas e mais 150 cartuchos intactos.


A casa fica situada Sitio Baixio dos Bastos à altura do Km 515 da BR-116 numa distância média de 15 Km para o centro de Brejo Santo. O Major Sobreira comanda as operações e está tentando descobrir quem é o proprietário do imóvel em obras. A suspeita inicial da polícia é de uma organização criminosa com origem no Pernambuco e atuação interestadual que poderia estar planejando alguma ação na região do Cariri. O Comandante da Companhia de Brejo Santo diz acreditar que, na fuga, os suspeitos levaram outras armas.
Arma e munições estavam nessa casa em construção na zona rural de Brejo Santo (Foto: Agência Miséria)
LAVRAS – Por outro lado uma tentativa de homicídio foi registrada no final desta manhã na Vila Monteiro na zona rural de Lavras da Mangabeira, onde o ex-presidiário José Nilton Gomes, de 46 anos, tentou contra a vida de seu vizinho Francisco Ferreira Leandro, de 30 anos. Ele desferiu um golpe de foice no mesmo que foi socorrido por populares ao Hospital São Vicente Férrer e, depois, transferido a um dos hospitais de Barbalha. O acusado foi preso em sua residência com a arma e confessando o crime.

MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário