quinta-feira, 22 de outubro de 2015

POLÍCIA FECHA “BOCAS DE FUMO” E PRENDE TRIO ACUSADO DO TRÁFICO DE DROGAS EM NOVA OLINDA

Mais uma operação exitosa de combate ao tráfico de drogas na região do Cariri reuniu policiais civis de Crato e Assaré e militares da Companhia Ambiental de Juazeiro, culminando com a prisão de três jovens e apreensão de boa quantidade de drogas e dinheiro supostamente oriundo da venda de substâncias entorpecentes em Nova Olinda. O trabalho foi por volta das 6 horas desta quarta-feira em locais distintos do município cumprindo mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça.

Foram presos José Raimundo de Sousa Neto, de 29, conhecido por “Neto” ou “Careca”, Alisson Luiz Gonçalves Diniz, de 25, apelidado por “Luizinho”, e Felipe Alef da Silva Braz, de 18 anos. Com o trio 134 gramas de cocaína, cerca de 100 trouxinhas de maconha, boa quantia em dinheiro, cheques e aparelhos celulares. Outro rapaz de 20 anos foi levado para a Delegacia mais terminou liberado com a constatação de que apenas estava dormindo na residência de um dos acusados do tráfico.

As investigações da Policia Civil de Assaré tiveram como base a chegada de drogas àquele município supostamente proveniente de Nova Olinda constatação essa com a Operação Judas Scariotes. Paralelamente, o BPMA vinha promovendo levantamentos na região na tentativa de apreender armas, munições e envolvidos com o tráfico de drogas. Na manhã de hoje, se juntaram o Delegado de Polícia Civil, Luiz Eduardo, o Subtenente Yrtonny e suas equipes.


Segundo a polícia “Neto” seria o cabeça do grupo e foi preso na Rua 14 de abril 220, enquanto “Luizinho” estava no bairro Portelinha e Felipe nas imediações da Avenida Perimetral Sul. Os locais eram distintos, mas, de acordo com as investigações, possuem relações de negócios no submundo do tráfico e de amizade. Os três foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia Civil para responderem por crimes de tráfico de drogas e de associação ao tráfico.


Fonte: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário