sexta-feira, 19 de junho de 2020

Anúncio da retomada dos serviços públicos de Fortaleza ocorre nesta sexta, diz prefeito



O esquema do retorno dos serviços públicos prestados pela prefeitura de Fortaleza, assim como o de obras públicas, será anunciado nesta sexta-feira (19), conforme informado pelo prefeito Roberto Cláudio em transmissão ao vivo na noite desta quinta (18). O atendimento presencial ao público está suspenso por causa da pandemia de Covid-19.

O prefeito comentou que a volta dos trabalhos nas secretarias municipais e órgãos de serviços aos cidadãos também será feita de forma paulatina, a exemplo do plano de retomada econômica formulado para os setores privados do comércio e da indústria.

"Tudo isso vai seguir também a mesma lógica de responsabilidade, protocolos, cuidados, para que essa retomada ao tempo que ela é útil, importante e necessária à população, porque são serviços públicos de grande essencialidade e de interesse, também tem que ser feita com a responsabilidade sanitária devida", salienta Roberto Cláudio.

Fortaleza está na terceira semana desde o início gradual de retorno das atividades privadas e deve passar nos próximos dias para a segunda fase do planejamento feito pelo governo do estado e pela prefeitura da capital, baseado em critérios epidemiológicos.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário