sexta-feira, 12 de junho de 2020

Famílias de baixa renda recebem moradias em Iguatu



A empregada doméstica Luzia Marques recebeu nesta quarta-feira (10) as chaves do apartamento onde vai morar com o marido e dois filhos, no conjunto habitacional dom José Mauro Ramalho, na localidade de Gadelha, distante 6km do centro urbano de Iguatu.

No mesmo dia, a dona de casa Socorro Lima, também assinou contrato com a Caixa Econômica Federal e recebeu as chaves do apartamento que adquiriu por financiamento e vai morar com duas filhas.

Luzia e Socorro serão as novas moradoras do Conjunto Habitacional dom José Mauro Ramalho, um projeto de construção de 900 unidades habitacionais populares do Programa Minha Casa Minha Vida, iniciado há dois anos.

Em Iguatu, o  Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) investiu R$ 65,7 milhões no projeto. Os apartamentos têm 43,68 m² e são compostos por dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

O prefeito Ednaldo Lavor destacou a construção de um posto de Saúde e anunciou que serão edificados uma creche e escola. Mais de 3,6 mil pessoas passarão a morar no local.


Por: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário