terça-feira, 16 de junho de 2020

GOVERNO MUNICIPAL DE ORÓS NOTIFICA CHÁCARA EM ZONA RURAL POR AGLOMERAÇÃO E FESTA CLANDESTINA


A recomendação para se evitar aglomerações de pessoas tem sido recorrente por parte das autoridades e especialistas desde que a pandemia do Coronavírus (Covid-19) passou a atingir o País. Diante deste cenário, o Governo Municipal de Orós tem agido firmemente para coibir a realização de eventos e festas, que contrariam a determinação do isolamento social em função da transmissão do novo vírus. 

Após receber várias denúncias da realização de uma festa clandestina, no último final de semana, a Vigilância Sanitária esteve no local para fazer a notificação aos responsáveis e tomar todas as medidas necessárias.

Os proprietários do local foram notificados, sobre a violação da Lei Municipal Nº 138/2020 art. 3º que fica suspenso eventos de qualquer natureza, público ou privado, com aglomeração de pessoas. Após a expedição de notificação, ocorrendo novo descumprimento, será aplicada multa no valor de até R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).

As denúncias podem ser feitas pelo TeleSaúde pelo 88 9729-0197. Lembrando que é indispensável ser informado o endereço completo, além de provas como fotos ou vídeos para evitar que as equipes se desloquem desnecessariamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário