domingo, 7 de junho de 2020

Morre o desportista oroense Zé Ataíde, Descanse em paz.


É com imensa tristeza que noticiamos o falecimento na madrugada deste domingo, 07/06, por volta de 1h, do desportista José Ataíde da Silva (Zé Ataíde), 72 anos, natural de Orós radicado em Várzea Alegre desde criança.

Zé Ataíde estava internado no hospital regional do Cariri em Juazeiro do Norte, por causa da covid-19, a sua morte foi confirmada pela secretaria de saúde da cidade de Várzea Alegre. Natural de Orós Zé Valério foi morar em Várzea Alegre, ainda criança aos quatro anos de idade, onde se dedicou ao esporte como treinador e com muito amor formou diversas equipes. Quando jovem atuou como o goleiro de um time chamado “pega na rua” era uma espécie de seleção formada sem nenhum planejamento.

Zé Ataíde era um homem simples, humilde e dedicou toda sua vida ao esporte e com muito amor ajudou jovens e crianças de Várzea Alegre.

Recentemente Zé Ataíde ao saber que estava com o novo coronavírus em conversa com amigos falou do seu desejo de reencontrar a família em Orós, que algum tempo não via e através do Portal Orós esse contato foi restabelecido com seus familiares que moram no distrito de Igarói.

Em janeiro deste ano, Zé Ataíde como era carinhosamente conhecido, teve seu amor e dedicação ao esporte reconhecido em um campeonato naquele município. "Agradeço a todos que lembraram do meu nome com essa homenagem e a todos que colaboraram comigo ao longo da minha vida na promoção do esporte em Várzea Alegre", disse o desportista oroense José Ataíde da Silva (Zé Ataíde).

Descanse em paz Zé Ataíde aos familiares nossos meus sentimentos de pesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário