segunda-feira, 1 de junho de 2020

Resumo do plantão policial em toda região com acidente de trânsito com vítima fatal em várzea Alegre, prisões por violência doméstica e tentativa de feminicídio.


VÁRZEA ALEGRE:     TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Domingo dia (31-05-2020), por volta das 13h24min, a Polícia Militar, foi informada, que na rua José Augusto Leite 292, bairro Varjota. um indivíduo acabara de efetuar um disparo de arma de fogo, contra sua ex-companheira. Segundo a vítima, estavam todos bebendo na casa da irmã do acusado. Que após um desentendimento entre eles o mesmo sacou um revólver da cintura e atirou em sua direção, fugindo posteriormente. A composição foi até o endereço do mesmo e com autorização da genitora foi dado uma busca no interior da residência, mas este não estava. No entanto, foi orientado a vítima a procurar a Delegacia para registrar o ocorrido, vale salientar que a polícia ainda está em diligência para localizar o acusado.

VÁRZEA ALEGRE:     ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL       

Domingo dia (31-05-2020), por volta das, a Polícia Militar, foi informada, que na BR-230 no Sítio Varzinha distrito de Riacho Verde, distante 05 km da sede do Município, tinha acontecido um acidente em que um motoqueiro bateu em um carro de uma funerária e que estava gravemente ferido. O senhor que viaja em sua motocicleta de placa ORZ3927, sentido Várzea Alegre/CE, perdeu o controle do veículo e colidiu na lateral de um Gol de placa OIQ7306, que seguia sentido Farias Brito. E após com um terceiro veículo que também seguia na mesma direção colidiu de frente com o carro da funerária de placa PNJ2243.

O SAMU compareceu ao local, mas apenas constatou o óbito, sendo acionado a PEFOCE de Iguatu, para recolher o corpo, também foi informado a PRF de Icó, já que o sinistro se deu em uma via Federal, estes apreenderam os veículos e conduziram os outros condutores para Delegacia Regional de Iguatu. 


ACOPIARA:       PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA   

Sábado dia 30/05/2020, por volta das 20h30min, a Polícia Militar foi informada, que um homem estava agredindo sua companheira na rua João Paulo 2, bairro Centro, Acopiara. A vítima estava com o rosto sangrando e disse que o companheiro havia chagado em casa embriagado e lhe agredindo. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, onde foi autuado em flagrante no Artigo 5, Inciso 3 e Artigo 7, inciso 1 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) e Artigo 129 pag. 9 (LESÃO CORPORAL).


Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 01 de junho de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário