segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Homem é morto a facadas dentro de restaurante em Fortaleza; suspeito do crime é ex da companheira da vítima



Um homem identificado como Dione de Moura Araújo foi morto a facadas dentro de um restaurante no cruzamento da Rua Crisanto Moreira da Rocha com a Rua Lino Conde, no Bairro Cambeba, em Fortaleza, na noite deste sábado (7). O suspeito do crime, conforme a polícia, foi perseguido e capturado. Ele é o ex da atual companheira da vítima.

Segundo testemunhas, Dione estava no estabelecimento na companhia da mulher e de amigos, quando Carlos Rhylder Feitosa de Oliveira, de 41 anos, chegou ao local e desferiu golpes de faca contra ele.

Dione chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu em uma unidade de saúde.

Após o crime, Carlos Rhylder fugiu em um veículo e foi perseguido pela polícia na BR-116, sentido interior do Estado. Na altura do quilômetro 42 da rodovia, no município de Horizonte, o suspeito foi capturado e levado para o 2º Distrito Policial, no Bairro Meireles, onde foi autuado em flagrante pelo crime. O carro em que ele estava foi apreendido.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Carlos confessou o crime e informou aos agentes que praticou essa conduta por "questão de honra". Ele tem antecedentes criminais por crime de trânsito e posse irregular de arma de fogo.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário