segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

COMUNICADO DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO CEARÁ - POSTO DE ATENDIMENTO DE ORÓS


TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO CEARÁ - 
 POSTO DE ATENDIMENTO DE ORÓS/CE  AVENIDA JOSÉ FARES LOPES, S/Nº ORÓS-CEARÁ

Assunto: Comunicado

Senhor Diretor(a) Solicitamos a V. Sª divulgar sobre o atendimento remoto conforme as recomendações a seguir:

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará comunica que o Sistema Título Net está disponível, desde do dia, 9/12, para solicitações de operações no título de eleitor. De forma remota, é possível realizar solicitações de alistamento (primeiro título); mudança de município (transferência); alteração de dados pessoais e regularização de inscrição cancelada

(revisão) - Desta forma o cidadão pode requerer atendimento sem sair de casa acessando site do TRE www.trece.jus.br, na opção Eleitor e Eleições e em seguida Atendimento Remoto depois é só seguir os seguintes passos para realizar o atendimento. Em situações em que o eleitor não possui intimidade com recursos tecnológicos pode entrar em contato pelo (85)3453-3636, que estamos a disposição de segunda-feira a sexta-feira no horário de 08:00 às 14:00, para as eventuais dúvidas que possam surgir.

Já a obtenção de segunda via do título eleitoral, durante esse período de suspensão do atendimento presencial, se dará exclusivamente por meio do aplicativo e-Título (via digital do título eleitoral), disponível nas lojas virtuais Play Store e App Store para dispositivos móveis, conforme Resolução TSE nº 23.537/2017.

Desde já agradecemos a contribuição desse importante meio de comunicação para com a Justiça Eleitoral.

Orós, 10 de dezembro de 2020

Atenciosamente, Claudineide de Lima Menezes (Coordenadora do Posto de Orós-CE)  Mat. 89652 TRE/CE

Ao Ilmo. Sr.

Adm. Portal Orós

Desta


Nenhum comentário:

Postar um comentário