sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Duas pessoas foram mortas nas últimas 24 horas por bandidos durante assaltos



Duas pessoas foram mortas nas últimas 24 horas durante ataque de bandidos. Os crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceram na Grande Fortaleza no intervalo de apenas uma hora, sendo um deles em Fortaleza e o outro no Município de Cascavel. As vítimas, um adulto e um adolescente. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

O primeiro caso ocorreu por volta de 20 horas de ontem, no Parque São Vicente, comunidade pertencente ao Grande Bom Jardim. A vítima foi identificada como sendo o estudante Fabrício Pereira da Silva, de apenas 15 anos de idade.

De acordo com os primeiros levantamentos de informações feitos pela Polícia Militar no local do crime, o rapaz trafegava de bicicleta pela região quando teria sido surpreendido e abordado por dois homens numa motocicleta.  Supostamente, eles teriam exigido de Fabrício a carteira  e o celular, mas um deles acabou disparando um tiro na cabeça da vítima. A dupla fugiu rapidamente sem que fosse identificada.


Outro caso

O segundo latrocínio aconteceu em Cascavel (a 53Km da Capital), na Região Metropolitana de Fortaleza. Era por volta de 21 horas, quando bandidos atacaram a residência de um homem identificado apenas por “Ciné”.

Os criminosos anunciaram o assalto e mataram o morador. Fugiram do local em duas motocicletas roubadas.

Até agora, a Polícia não conseguiu identificar os assaltantes, que teriam fugido em direção à localidade de Choró Serrote, Distrito de Angicos.


Por : Fernando Ribeiro, CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário