sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Homem é preso e dois adolescentes apreendidos após invadirem casa para matar casal no Ceará



Um homem foi preso e dois jovens apreendidos, na madrugada desta quarta-feira (16), após invadirem uma residência e tentarem matar um casal, no Crato, na Região do Cariri do Ceará.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), a polícia foi acionada e recebida a tiros. Durante a ação, o casal e um dos adolescentes suspeitos foram baleados e levados para um hospital na região.

A pasta informou que militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e da Força Tática (FT) foram as equipes de segurança que atenderem a ocorrência de invasão a domicílio.


Troca de tiros

De acordo com a polícia, quando chegaram ao endereço indicado, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, as equipes foram recebidas a tiros e revidaram. O homem de 18 anos e os dois adolescentes de 17 foram capturados. Com eles, dois revólveres 38 e 12 munições do mesmo calibre foram apreendidos.

Os três foram conduzidos para o plantão da Delegacia Regional de Crato, onde um inquérito policial e um ato infracional por tentativa de homicídio, resistência e porte ilegal de arma de fogo foram instaurados. A Polícia Civil apura as circunstâncias do crime.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário