segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Icoenses dão o último adeus ao radialista Nacélio Cavalcante

 


A comunicação do estado do Ceará, amanheceu esta segunda-feira (21) de luto, pela morte do radialista Nacélio Cavalcante em Icó, ocorrido na noite deste domingo (20), em decorrência das complicações da covid-19.

O comunicador José Nacélio Cardoso Cavalcante, 59 anos, natural de Iguatu, estava internado e intubado na U.P.A (unidade de pronto atendimento), a cerca de duas semanas.

A cerca de 25 anos, Nacélio trabalhava na Rádio Papagaio FM de Icó, onde comandava o programa espaço livre, com informações e prestação de serviços.

A população de Icó se despediu nesta segunda-feira (21) do radialista Nacélio Cavalcante, centenas de pessoas tomaram de conta das calçadas e ruas para dar o último adeus ao grande comunicador na passagem do seu cortejo os icoenses aplaudiam e gritavam o seu nome, outra grande multidão acompanhava acompanhou o cortejo em motos e carros sempre buzinando em forma de homenagem.

Aqui fica o nosso sentimento de pesar aos familiares, amigos e fãs deste grande comunicador, que Deus em sua infinita bondade o receba em seu lar celestial nos céus.

 

Por Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário