sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Praia de Iracema terá Aterro fechado e operação para coibir festas de Réveillon, diz Camilo Santana



A Praia de Iracema, um dos locais mais procurados por turistas em Fortaleza, terá uma operação para coibir festas de Réveillon, segundo afirmou o governador Camilo Santana, nesta quinta-feira (17). Além disso, o governador disse que o Aterro da Praia de Iracema, onde ocorre tradicionalmente as festas de ano novo, será fechado para evitar aglomerações.

"Vai ter uma operação da prefeitura e em parceria com a Polícia Militar não só para dispersar, como também para proibir que as pessoas possam se aglomerar na Praia de Iracema, Beira Mar e locais que a população procura muito para fim de ano", disse em entrevista ao Bom Dia Ceará, na TV Verdes Mares.

No último dia 15 de novembro, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, já havia antecipado que a realização da festa de réveillon da capital cearense estaria descartado. "Está totalmente descartada. Certamente o réveillon está totalmente descartado", disse o prefeito.

Ainda conforme o prefeito na época, está em estudo a realização de uma celebração de uma festa de réveillon on-line. "O que estamos pensando é em alguma coisa on-line, digital, com artistas, pra data não passar despercebida."


Pandemia em Fortaleza

O cancelamento da festa ocorre devido à pandemia de coronavírus. Fortaleza tem incidência de 2.859,4. A capital cearense concentra os maiores números absolutos: 76.327 diagnósticos positivos e 4.108 óbitos.

A festa de réveillon de Fortaleza é uma das maiores do país e reúne cerca de um milhão de pessoas de pessoas anualmente, conforme a prefeitura.


Por G1 CE e Bom Dia Ceará


Nenhum comentário:

Postar um comentário