terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Tentativas de homicídios em Caririaçu e Juazeiro numa delas durante assalto

 


Três tentativas de homicídios foram registradas neste final de semana na região do Cariri, sendo uma em Caririaçu e duas em Juazeiro do Norte numa delas durante assalto. Além disso, três casos de violência contra mulher foram registrados em Juazeiro. Por volta das 22h30min deste domingo o jovem José Roberto de Araújo, de 19 anos, deu entrada no Hospital Geraldo Lacerda de Botelho de Caririaçu após ser lesionado com um tiro de raspão na mão esquerda.


Uma patrulha do Destacamento Militar de Caririaçu, tendo à frente o Sargento Silva, esteve no hospital para buscar informações. A vítima mora na Rua Joaquim Daniel (Bairro Bico da Arara) e seguia para casa à pé pela Rua José Nogueira de Melo (Bairro Nossa Senhora do Carmo) naquele município. Uma pessoa identificada apenas por “Felipe” efetuou vários disparos quando Zé Roberto correu e foi atingido apenas numa das mãos.

Antes, na sexta-feira mais precisamente na Avenida Paraná (Pirajá) a polícia foi acionada por conta de desordens num determinado trecho e uma patrulha do POG (Policiamento Ostensivo Geral) foi lá com o Sargento G. Rodrigues e os Soldados Souza e Heitor. No local uma mulher de 41 anos, ali residente, informou que seu ex- companheiro estava causando desordens perto de sua casa. Os PMs diligenciaram prendendo Francisco R. Cruz, de 39 anos.

Por volta das 6 horas de sábado um homem de 61 anos, residente no bairro Jardim Gonzaga, informou à polícia que estava em frente a sua casa quando uma pessoa se aproximou à pé tentando assalta-lo. Houve luta corporal e a vítima terminou lesionada com um tiro no ombro, enquanto o acusado fugiu. Já às 18 horas, na Rua Arsênio Sobreira (Timbaúbas) dois homens numa moto passaram atirando quando lesionaram no pé o jovem Gilberto L. Silva, de 21 anos, que mora na Vila Fátima e estava num bar.

Cerca de uma hora depois, na Rua Rafael Malzone (São José), uma mulher de 37 anos, ali residente, informou a uma patruha da PM que o seu esposo Pedro R. R. Lima, de 43 anos, agrediu a mesma e terminou preso. Já na madrugada deste domingo, num posto de combustível no bairro Aeroporto, Marcos B. Feitosa, de 23 anos, agrediu uma garota de 31 anos. O acusado foi preso levado à Delegacia de Polícia Civil pelo Sargento Dioner, o Cabo feitosa e o Soldado Abner.

Por Demontier Tenório  - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário