segunda-feira, 5 de abril de 2021

Advogado tem surto e mobiliza forças de segurança no Centro de Fortaleza

 



Um advogado em surto mobilizou forças de segurança no Edifício General Tibúrcio, na Rua São Paulo, no Centro de Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (5). A ocorrência teve início às 4h, após o Corpo de Bombeiros receber denúncias de que o homem estava no local armado ameaçando as pessoas.

Agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Samu foram acionados para o local. Durante a ação, a polícia interditou o cruzamento da Rua Floriano Peixoto com a Rua São Paulo, além disso, o entorno da Praça dos Leões também foi bloqueado.

Um atirador de elite da polícia chegou a se posicionar em um dos prédios próximo ao local e conseguiu visualizar o homem próximo a uma janela. Após cerca de duas horas de negociações da polícia com a ajuda de familiares, o advogado aceitou sair do edifício e foi atendido por uma equipe do Samu.

A polícia não informou se foi encontrada alguma arma de fogo no escritório do advogado. A mãe dele chegou a relatar para os agentes que o advogado é atirador profissional.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário