sexta-feira, 16 de abril de 2021

Casal é assassinado a tiros em estrada e duas mulheres são achadas mortas em Caucaia, na Grande Fortaleza



Duas ocorrências policiais foram registradas na manhã desta quinta-feira (15), em Caucaia, na Grande Fortaleza. A primeira dois corpos foram encontrados em uma estrada carroçável que liga os distritos de São Pedro e Garrote. Um homem e uma mulher foram encontrados com várias marcas de tiros pelo corpo. Cápsulas de pistola ficaram caídas próximo aos corpos. A vítimas não foram identificadas.

A Polícia Militar suspeita que o casal foi levado ao local pelos autores do crime.

De acordo com o subtenente da Polícia Militar Adriano Rocha, as poucas testemunhas preferiram não falar nada aos policiais. Além disso, segundo a polícia, o local já é conhecido do órgão.

“Os poucos que se aproximaram no local do crime não informaram nada. Chegamos a perguntar se eles tinham escutado os disparos, mas eles informaram que não. A gente esteve em outras ocorrências aqui, do mesmo modo. Eles vêm, praticam o crime e vão embora. É um local propício”, afirmou.

Equipes da Polícia Militar realizam buscas na região, mas ninguém foi preso.


Mulheres mortas em matagal

Também em Caucaia, duas mulheres foram encontradas mortas em um matagal, na manhã desta quinta-feira (15), no Parque Soledade.

Conforme informações preliminares da polícia, moradores do local ouviram tiros, mas não souberam informar sobre suspeitos do crime.

As duas vítimas não foram identificadas. Ninguém foi preso.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário