terça-feira, 13 de abril de 2021

Casal é executado a tiros e os corpos são carbonizados dentro de casa em Jaguaribe

 


Um duplo homicídio aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 3 horas, em uma casa localizada na rua Pedro Xavier Pinheiro, no Alto da Traíra no distrito de Feiticeiro, distante cerca de 30 quilômetros da sede do município de Jaguaribe. As informações são do correspondente Richard Lopes.

O casal, Francisco Lindomarcos Rodrigues, 41 anos, conhecido por 'Marcos Sofrência' e Alessandra Alves da Silva, 30 anos, foram executados com vários com vários tiros e ainda tiveram os corpos carbonizados. A casa também foi destruída pelo fogo.

Inspetores da delegacia regional de polícia civil de Jaguaribe bem como policiais militares, estiveram no local arrolando testemunhas na manhã de hoje e realizando os primeiros levantamentos de praxe.

Segundo o que foi apurado pela polícia, no momento chovia muito no distrito de Feiticeiro e é um local escuro, o que proporcionou a ação criminosa. Uma motocicleta teria sido vista rondando a casa das vítimas. O casal foi executado no quarto de casa enquanto dormia.

A delegacia regional abrirá inquérito policial para investigar o duplo homicídio, bem como descobrir a motivação. As vítimas não tinham passagens pela polícia.


Por Agência Miséria

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário