quinta-feira, 15 de abril de 2021

Dois suspeitos de balear militar da reserva em tentativa de assalto são presos em Fortaleza



Dois suspeitos de balear um policial militar da reserva durante uma tentativa de assalto no Bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza, foram presos pela Polícia Civil. Um revólver, dezenas de munições e um colete balístico foram apreendidos com a dupla. Os detalhes sobre o caso devem ser divulgados pela polícia ainda na manhã desta quinta-feira (15).

O crime aconteceu na última segunda-feira (12). Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que o agente estava em um estabelecimento comercial quando foi abordado por dois homens armados que anunciaram o assalto.

O militar reagiu e houve troca de tiros. Um dos assaltantes foi atingido, mas conseguiu fugir do local na companhia do comparsa. Já o militar foi socorrido para o Instituto Dr. José Frota, no Centro da capital. O estado de saúde dele não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Civil, a ação que levou a captura dos dois homens foi coordenada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário