quarta-feira, 7 de abril de 2021

Foragidos da Justiça do Ceará são presos em operação no Rio de Janeiro



Dois foragidos do Ceará com extensas fichas criminais foram presos, nesta terça-feira (6), no Complexo do Salgueiro, no Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará, os dois suspeitos foram capturados durante uma operação policial.

Segundo a polícia, os homens foram localizados após o compartilhamento de informações repassadas pela Polícia Civil do Ceará para a Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Durante a operação policial, foram apreendidos dois fuzis, pistolas, diversos carregadores e centenas de munições, tabletes de drogas e, ainda, vários trajes camuflados conhecidos como roupas “Ghillie”, utilizados pelos narcotraficantes para se esconderem em regiões de mata.


Investigações no Ceará

As investigações da Polícia Civil que levaram a localização dos alvos foram realizadas pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e pelos Departamentos de Inteligência (DIP) e de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Detalhes da ação policial serão divulgados na manhã desta quarta-feira (7), no auditório da Superintendência da Polícia Civil, no Centro de Fortaleza.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário