quinta-feira, 1 de abril de 2021

Grupo suspeito de realizar assaltos é perseguido e capturado em Fortaleza



Três homens e um adolescente de 17 anos foram capturados suspeitos de realizar uma série de assaltos na noite desta quarta-feira (31) no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. Após uma perseguição policial e troca de tiros, três foram detidos logo ao sair do veículo, já no Bairro Pirambu. O outro tentou fugir, mas foi alcançado em um telhado de uma casa.

De acordo com policiais do 5º Batalhão da Força Tática, após receber denúncia de que homens em um veículo de cor branca estavam praticando assaltos no Bairro Barra do Ceará, os militares realizaram buscas e avistaram os suspeitos. Eles não obedeceram à ordem de parada dada pelos agentes e iniciaram a fuga pela Avenida Francisco Sá.

Os militares perseguiram o veículo onde estava o grupo, que chegou a atirar contra os policiais durante a fuga, mas nenhum agente de segurança se feriu. Ao chegar em um trecho da Avenida Leste Oeste, no Bairro Pirambu, três deles foram rendidos e detidos. O motorista fugiu pulando muros de residências, mas foi alcançado por um dos PMs, quando estava em cima do telhado de uma casa e também acabou preso.

Aos policiais, o condutor do veículo disse que não tinha nada a ver com o caso porque estaria apenas realizando uma corrida por aplicativo, mas os agentes não encontraram registros que comprovassem a versão apresentada.

Todos foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) devido à presença de um menor de idade entre eles. A arma usada pelo bando foi apreendida. Agora eles se encontram à disposição da Justiça.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário