segunda-feira, 19 de abril de 2021

Motorista é encontrado morto em matagal dentro do próprio veículo após fazer corrida na Grande Fortaleza



Um motorista foi encontrado morto dentro do próprio veículo na tarde deste domingo (18), após fazer uma corrida para o município de Pindoretama, na Grande Fortaleza. Francisco Lopes Gama, conhecido como Galego, foi localizado em um matagal entre as cidades de Pindoretama e Cascavel.

O G1 solicitou à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) informações sobre as investigações, mas não recebeu resposta até a publicação desta reportagem.

Gama era morador do Bairro Paupina, em Fortaleza, e o corpo dele vai ser velado na manhã desta segunda-feira (19), em uma igreja da região. O enterro vai acontecer na cidade de Apodi, no Rio Grande do Norte, terra natal do motorista.

Conforme o presidente da Associação dos Motoristas de Aplicativos do Estado do Ceará (Amap), Rafael Keylon Gomes da Silva, a vítima não estava trabalhando pela plataforma de aplicativo durante a viagem e havia sido acionada por uma cliente particular.

"Ele estava rodando como central de 'táxi amigo' e não pelo aplicativo.(...) Consultamos a 99 e a Uber e elas declararam que não foi feito nenhum pedido de corrida dessa pessoa para Pindoretama, ou seja, ele não ligou o aplicativo, foi para lá com essa corrida e aconteceu isso", afirma Rafael.

Ainda não há informações sobre a pessoas que chamou o motorista para a corrida e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Por G1/CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário