segunda-feira, 5 de abril de 2021

Motorista morre após carro capotar na avenida Alberto Craveiro



Um homem de 48 anos morreu após o carro que dirigia capotar, na avenida Alberto Craveiro, no Bairro Dias Macedo, na madrugada deste domingo (4). Não havia outros ocupantes no veículo. 

A vítima é Wilson Zanini, jornalista da coordenadoria de comunicação do Governo do Ceará, de acordo com a Casa Civil. O profissional atuava no núcleo de rádio.

Em nota, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) lamentou a morte do profissional e informou que o velório será realizado na funerária Ternura, apenas para familiares.

"Segundo a Polícia, ele teria tido um mal súbito enquanto dirigia pela avenida Alberto Craveiro, no bairro Dias Macedo", diz a nota do Sindjorce.

"Zanini era associado ao Sindjorce desde 2005, sob o número de sindicalização 1460. Querido e respeitado pelos colegas de profissão, o jornalista foi homenageado por diversos companheiros de trabalho nas redes sociais. Neste momento de pesar, a diretoria do Sindicato solidariza-se com familiares e amigos do colega falecido", conclui a nota.


Preso às ferragens 

O motorista ficou preso às ferragens do carro e não resistiu aos ferimentos, segundo a Polícia Militar.

Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros prestaram socorro à vítima, que faleceu no local do acidente. Os bombeiros precisaram cortar a parte superior do veículo para retirar a vítima. 

Conforme testemunhas, o veículo saiu de controle, colidiu com o canteiro central da avenida e capotou. Não há informações oficiais sobre a causa do acidente.


Fonte: Diario do Nordeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário