segunda-feira, 12 de abril de 2021

PM de Brejo Santo prende jovem com quase 30 Kg de maconha após interceptar ônibus

 


Exatamente uma semana depois policiais militares de Brejo Santo interceptaram mais um ônibus e apreenderam boa quantidade de maconha. Foi por volta das três horas da madrugada desta segunda-feira na BR-116, perto da divisa com o município de Jati. A polícia tomou conhecimento sobre um carregamento de drogas na direção de Brejo Santo num ônibus da empresa Catedral.

Uma patrulha da Força Tática foi até a rodovia federal esperar o coletivo não sendo difícil identificar o suspeito em virtude do comportamento. Com Lucierry Nazário Duarte, de 19 anos, residente na Avenida Porcino Maia no centro de Jaguaribara, nada foi encontrado. Todavia, os Sargentos Emerson e Azevedo, o Cabo Josemar e os Soldados Diniz, Agnaldo e Silva passaram a averiguar as bagagens.

Em duas malas e uma caixa de Lucierry foram encontrados 29,5 Kg de maconha. O mesmo recebeu voz de prisão e foi levado para autuação na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Segundo o Comandante da Companhia de Brejo Santo, Coronel L. Rodrigues, ele já responde por organização criminosa e, no último mês de agosto, tinha sido preso em Jaguaretama com drogas juntamente com Francisco Natanael Silva Martins, de 20, e sua irmã Francisca Raiane Silva Martins, de 22 anos.

No final da manhã da última segunda-feira (05), a PM de Brejo Santo já tinha interceptado na BR-116 um ônibus clandestino que procedia de São Paulo quando apreenderam 25 Kg de maconha no bagageiro. A droga era trazida por Francisco Bruno Detes da Silva, de 19, e um menor de 17 anos, residentes em Quixelô para onde o ônibus seguia. Os policiais souberam que a ''erva'' se destinava a abastecer ''bocas de fumo'' de Quixelô e Iguatu.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário