terça-feira, 6 de abril de 2021

PM de Ipaumirim e Companhia de Operações de Divisas apreendem drogas e prendem suspeitos



Por volta das 6 da manhã de domingo (5), militares do destacamento de Ipaumirim com a Companhia de Operações de Divisas da 2ª companhia do 4º Bpchoque, foram averiguar uma denúncia do tráfico de drogas na rua C, na Vila São José e encontraram Gabriela Pereira Batista, de 20 anos, que autorizou a entrada dos policiais.

Na casa, os militares encontraram uma quantidade de crack. A mulher informou que a droga tinha sido deixada na noite anterior em sua casa pelo indivíduo conhecido por Vaqueiro, que seria o matador da facção.

Em seguida, os policiais prenderam na mesma Vila São José, Erica Pereira Lima, de 36 anos, residente na rua D e seu companheiro Tiago Bezerra de Oliveira de 22 anos. No mesmo local se encontrava Francisco Jader Carneiro Rodrigues, de 29 anos, conhecido por Vaqueiro, natural de Iguatu.

Ainda na Vila, foi presa Maria de Fátima Viana dos Santos, natural de Cachoeira dos Índios, na Paraíba, que seria a gerente financeira do tráfico de drogas.

No interior das casas, os policias do destacamento de Ipaumirim com a Companhia de Operações de Divisas, apreenderam uma pedra de crack pesando 195 gramas, 453 gramas de maconha, 1.447 reais em espécie, dois celulares, uma balança de precisão e sacos para embalagem de drogas, bem como cadernos de anotações do tráfico.

Os dois indivíduos e as três mulheres foram autuadas pelo delegado plantonista de polícia civil de Icó, Girlando Pereira, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Um dos presos, Francisco Jader, o Vaqueiro, é alvo de uma investigação criminal como suposto envolvido no duplo homicídio que vitimou um jovem de 18 anos e sua namorada de 15, no sábado (3) a noite na cidade de Cedro.

As informações são do correspondente Richard Lopes


Por Agência Miséria

Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário