quarta-feira, 7 de abril de 2021

Polícia Civil apreende quase meio milhão de cigarros contrabandeados



A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu nesta terça-feira (6) quase meio milhão de cigarros contrabandeados. As investigações apontam que o material seria vendido para estabelecimentos comerciais localizados em Limoeiro do Norte, interior do Ceará. Um homem de 28 anos também foi preso na operação.

As investigações iniciaram após uma denúncia sobre um indivíduo que estaria comercializando cigarros contrabandeados e seria suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no município. Durante as diligências, os agentes policiais descobriram que o acusado havia tido um aumento patrimonial substancial e incompatível com a sua realidade financeira.

O suspeito foi identificado como Kaio Hermeson Gouveia Carneiro, de 28 anos. A polícia encontrou no imóvel de Kaio, localizado no bairro Socorro, em Limoeiro do Norte, 21.460 mil maços contendo 429.200 mil cigarros. Todo o material foi apreendido.

Kaio foi levado para a Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, onde foi ouvido. Na unidade policial, o homem confessou que não possuía nota fiscal para comprovar que o material apreendido tinha origem lícita. Ele foi autuado em flagrante por contrabando. A Polícia Civil ainda investiga o envolvimento do preso em outros crimes na região, assim como busca identificar se há o envolvimento de outras no crime.


Por : Redação CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário