quarta-feira, 14 de abril de 2021

Polícia Civil prende dupla que praticaram homicídios em Icó

 


Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa terça-feira (13), resultou na prisão de jovens que participaram de dois homicídios na cidade de Icó. O trabalho policial foi organizado por equipes da Delegacia Regional de Icó, sob o comando do Delegado Glauber Ferreira.

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela 1° Vara da Comarca de Icó, pelo cometimento do crime elencado no ART. 121, p.2°, II e IV, DO CÓDIGO PENAL ( HOMICÍDIO QUALIFICADO).

Os dois jovens ambos de 20 anos de Idade, residentes em Icó, participaram de dois homicídios, que vitimaram Georgiana Maria Alves de Oliveira morta a tiros no dia 25 de março e de Luciano Ferreira de Souza, tambem morto a bala no dia 02 de abril do corrente ano. No crime que vitimou Luciano Ferreira, um dos jovens preso estava na companhia de um menor de idade. Os criminosos após o cumprimento dos mandatos, foram encaminhados à cadeia pública de Icó, onde ficaram à disposição da justiça.

De acordo com o Delegado de Polícia Civil de Icó Glauber Ferreira, às investigações continuam, no intuito de identificar os possíveis mandantes dos crimes. Ainda segundo o Delegado, denúncias que levem a elucidação destes crimes, entre outros, podem ser feitas pelo telefone;/WhatsApp: 88-99703-4575, que o sigilo e o anonimato são garantidos.


Crimes

No dia 25 de março, por volta das 18h30, Georgiana Maria Alves de Oliveira, 35 anos, natural de Jaguaribe/CE, foi morta a tiros quando estava sentada na porta de sua casa na Rua B, no bairro Alto da Cooperativa, quando dois individuos chegaram a pé já efetuando os disparos, a vítima teve morte no local.

Já no dia 02 de abril, Luciano Ferreira de Souza, 33 anos de idade, sem antecedentes criminais, foi atingido por disparos de arma de fogo quando estava na porta de casa no bairro Alto da Cooperativa. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Fonte: Portal Icó News

Nenhum comentário:

Postar um comentário