segunda-feira, 12 de abril de 2021

Quatro pessoas da mesma família são capturadas suspeitas de assaltar motel em Itapipoca, no Ceará



Quatro pessoas de uma mesma família, incluindo uma adolescente, foram capturadas por suspeita de cometerem um assalto a um motel na manhã deste sábado (10), em Itapipoca, na zona norte do Ceará. Facas, dinheiro, um aparelho de TV e outros produtos levados do estabelecimento comercial foram apreendidos.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, policiais civis e militares foram informados que um motel no Bairro Jardim foi alvo de um grupo de assaltantes. Após as investigações apontarem que uma das suspeitas era ex-funcionária do local, os agentes localizaram a casa dela e a abordaram. Ela confessou participação no crime e ao ser indagada sobre os objetos roubados ela indicou onde estaria o restante do grupo.

Com os demais, foram encontrados dois celulares, facas, facões, possivelmente usados para prática do crime, uma televisão e um pássaro silvestre, além de R$ 250,00. A polícia descobriu ainda que os suspeitos já tinham assaltado o estabelecimento no dia 1º de abril. Diante do flagrante, os quatro foram conduzidos à delegacia.

Na Delegacia Regional de Itapipoca, os adultos, que são irmãos, foram autuados em flagrante por roubo com restrição de liberdade, corrupção de menores e crime ambiental, pois estavam em posse de um pássaro silvestre. Um ato infracional análogo ao crime de roubo com restrição de liberdade foi lavrado em desfavor da adolescente que é prima dos adulto.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário