terça-feira, 22 de novembro de 2022

Chove forte em muitos estados brasileiros hoje


Previsão do tempo para 22/11/2012 - terça-feira

Terça-feira abafada no Brasil, com muitas pancadas de chuva. Há risco de chuva forte e queda de granizo em vários estados. 



Região Sul

Somente a região de Uruguaiana, no sudoeste gaúcho, fica fora das áreas de instabilidade. Na Grande Porto Alegre, no planalto, na serra e no litoral norte do Rio Grande do Sul, na serra, no planalto sul e no litoral sul de Santa Catarina, o predomínio é de céu nublado e chuva. O restante da Região Sul pode ter períodos com sol entre muitas nuvens, mas chove a qualquer hora           


Região Sudeste

Áreas de instabilidade voltam a se formar sobre a Região Sudeste e há condições para pancadas de chuva com raios à tarde e à noite em quase toda a Região. A chuva  ocorre a qualquer hora no oeste de São Paulo. Já a região da cidade do Rio De Janeiro e a região dos Lagos não devem ter chuva. O litoral do Espírito Santo também pode ter chuva em vários momentos. O restante do Sudeste tem pancadas de chuva com raios à tarde e à noite, com risco de chuva forte.


Região Centro-Oeste

Dia com muitas nuvens e muitas pancadas de chuva em Mato Grosso do Sul, no centro-oeste e sul de Mato Grosso. Há risco de chuva forte. As outras áreas de Mato Grosso, Goiás e o Distrito Federal têm pancadas de chuva com raios, principalmente durante a tarde e à noite e períodos com sol.


Região Nordeste

O sol aparece forte por várias horas em todo o Nordeste. O tempo fica firme, sem previsão de chuva, no interior do Ceará e do interior do Rio Grande do Norte, no sertão da Paraíba, de Pernambuco, da Bahia e no centro e leste do Piauí. O litoral da Bahia tem muitas nuvens e chuva a qualquer hora, As demais áreas do Nordeste têm pancadas de chuva com raios .  


Região Norte

Áreas de instabilidade atuam sobre a Região Norte deixando a maior parte da Região com muitas nuvens e pancadas de chuva no decorrer do dia. Há risco de chuva forte e volumosa em vários estados, O dia fica chuvoso no centro-leste do Acre.



Fonte: www.climatempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário