quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Mulher afirma que tatuador a assediou durante duas horas em estúdio de tatuagem em Fortaleza

 


A mulher que denunciou abuso sexual por um tatuador detalhou, em entrevista à TV Verdes Mares, o assédio ocorrido em um estúdio de tatuagem. Segundo a denúncia, o caso aconteceu no momento em que a vítima fazia uma tatuagem, no Bairro Parque Santa Rosa, em Fortaleza, nesta sexta-feira (25).

"Ele pegou minha mão e pediu para eu relaxar. Eu coloquei a minha mão novamente na minha perna. Aí ele fez isso de novo [pegou minha mão novamente] e encostou a minha mão no pênis dele. Aí ele puxou o short e colocou minha mão por dentro", afirmou Hanna Larissa Rodrigues.

Hanna Larissa disse ainda que ficou sem entender a situação e contou que o tatuador questionou o motivo de ela recusar. O abuso sexual durou todo o processo da tatuagem, cerca de duas horas. Ela ainda disse que, ao término do serviço, o tatuador tentou tocá-la à força.

"Aí eu puxei e disse que não queria. Aí ele perguntou porque eu não queria. Eu não acho isso certo. Aí ele disse que a gente estava só e tínhamos que aproveitar a vida. Eu me levantei, aí ele tentou pegar meu celular para cancelar o Uber. Eu disse que não. Aí ele estava com pênis do lado de fora e que queria transar comigo e tentou me pegar por trás", relatou.

A Polícia Civil informou que investiga a denúncia como crime contra a dignidade sexual.

O crime foi denunciado no sábado (26) em um boletim de ocorrência registrado pela vítima na Delegacia de Defesa da Mulher, em Fortaleza, que investiga o caso. A vítima também usou as redes sociais para relatar, com detalhes, o abuso que afirma ter sofrido.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário