segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Morador de rua em Juazeiro esfaqueia ex-namorada e termina preso


Um morador de rua foi preso em correria três quarteirões após o local onde esfaqueou sua ex-namorada em Juazeiro do Norte. A polícia soube do crime ocorrido no cruzamento das ruas Formosa e Marechal Dutra (Pio XII) e foi ao local. Quando o acusado viu a viatura tentou fugir, mas foi perseguido e capturado já na esquina da Rua São Benedito com a Marechal Dutra (Franciscanos).

Com Elias Silva Santos, de 34 anos, conhecido por "Ramon" o Sargento Leite, o Cabo Nildomar e o Soldado José Martins, do Policiamento Ostensivo Geral (POG) apreenderam uma faca de 6 polegadas usada no crime contra a ex-namorada. A jovem Tereza Cristina dos Santos Ferreira, de 24 anos, mora na Rua Formosa (Pio XII) e foi lesionada no lado direito do rosto e abaixo do olho. Sem se falar que, na noite anterior, ele já tinha ferido a mesma com uma tesoura.

O acusado foi apresentado ao delegado plantonista, Victor Timbó, na Regional de Polícia Civil de Juazeiro para os devidos procedimentos, sendo flagranteado por ameaça e lesão Corporal no contexto da Lei Maria da Penha. Ele já responde procedimentos por arrombamento em Juazeiro e ela, desde março de 2018, por crime de tráfico de drogas.

No dia 20 de janeiro de 2013, na Rua Nações Unidas no Centro de Barbalha, ele foi lesionado com uma facada nas costas desfechada por José Antonio da Silva, de 27 anos. Ramon foi socorrido ao hospital e, pouco depois, a polícia já encontrou o mesmo ingerindo bebidas alcoólicas no mercado barbalhense. No dia 2 de junho daquele ano voltou a ser preso com uma faca no bairro Malvinas e, pouco depois, já estava com um facão tentando arrombar a porta do desafeto Lucival Pereira, então com 26 anos.

Já em dezembro de 2014 ele praticou crime de violência doméstica contra Silene Pereira e, no ano de 2019, se tornou testemunha de um homicídio no município de Serra Talhada (PE). Em janeiro de 2020 passou a responder por desacato em Mauriti e, em outubro deste ano, já tinha praticado crime de violência doméstica contra sua então namorada Tereza Cristina.


Miséria.com.br - Por Demontier Tenório



Nenhum comentário:

Postar um comentário