quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Motorista de furgão tem carga roubada após ser abordado e rendido com carro em movimento em rua de Fortaleza



O motorista de um furgão foi abordado por dois homens de moto em uma rua do Bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (29) no cruzamento das ruas 68 com 89. Após ter a carga roubada, a vítima foi liberada.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os dois motociclistas surgem no cruzamento de duas ruas e abordam o condutor. Após descer da motocicleta, render a vítima e assumir o volante, o assaltante fugiu dirigindo o carro enquanto o condutor do furgão foi empurrado para o banco do passageiro. O comparsa que continuou na moto acompanhou o veículo em apoio à ação criminosa.

De acordo com as primeiras informações colhidas pelas equipes policiais, o motorista de um furgão que se deslocava por uma via do bairro foi abordado por um homem armado, com o apoio de um suspeito em uma motocicleta. Um procedimento foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), unidade da Polícia Civil que segue realizando diligências visando elucidar o caso.

A Secretaria da Segurança Pública informou que equipes da Polícia Civil foram acionadas para o atendimento de uma ocorrência de roubo de carga no Bairro Prefeito José Walter e que de acordo com as primeiras informações colhidas pelas equipes policiais, o motorista de um furgão, que se deslocava por uma via do bairro, foi abordado por um homem armado, com o apoio de um suspeito em uma motocicleta.

Um procedimento foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), unidade da Polícia Civil que segue realizando investigações para elucidar o caso.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário