segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Em jogo eletrizante, Camarões e Sérvia ficam no empate pelo grupo do Brasil na Copa



Neste segunda-feira, pela segunda rodada do grupo G da Copa do Mundo de 2022, Camarões e Sérvia proporcionaram um grande jogo de futebol. As seleções empataram por 3 a 3, no Estádio Al Janoub.

Os africanos abriram o placar no começo da partida, com Castelletto, mas levaram a virada ainda na reta final do primeiro tempo, após gols de Pavlovic e Milinkovic-Savic. No início da etapa final, os europeus marcaram o terceiro, com Mitrovic, e pareciam ter liquidado o embate. Contudo, os camaroneses não desistiram e buscaram a igualdade, com Aboubakar e Choupo-Moting.

Com o resultado, a seleção camaronesa aparece na terceira colocação da chave, com um ponto. Os sérvios estão na lanterna, também com um. O placar, aliás, possibilita que a Seleção Brasileira carimbe o seu passaporte para as oitavas de final ainda nesta tarde. A equipe do técnico Tite precisa vencer a Suíça. O embate está marcado para as 13 horas (de Brasília).

A Sérvia volta a campo agora na sexta-feira, às 16 horas, quando encara a Suíça, no Estádio 974, pela última rodada da fase de grupos. Simultaneamente, Camarões enfrenta o Brasil, no Estádio Lusail.


Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário