quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Mulher presa com 30 quilos de maconha viajava com filho de 3 anos para despistar polícia, no Ceará



Cerca de 30 quilogramas de maconha foram apreendidos, na noite desta segunda-feira (28), na divisa do Ceará com Pernambuco. A droga estava em um ônibus vindo do estado de São Paulo, e uma mulher responsável pelo entorpecente foi presa. Ela estava com o filho de 3 anos de idade.

Investigação da Polícia Civil cearense apontou que suspeita, identificada como Larissa Kaylane Araújo Misael, 19 anos, foi ao estado paulista no último sábado (26) receber a droga. De lá, voltou ao Ceará para entregar os entorpecentes na região do Cariri.

A corporação, então, montou operação ao confirmar o retorno da mulher, já autuada por tráfico de drogas quando adolescente. De acordo com a polícia, a suspeita viajava com o filho para despistar as investigações.

A abordagem ocorreu no posto fiscal da rodovia BR-222, entre as cidades de Crato (CE) e Exu (PE). Com a suspeita, foram apreendidos 51 tabletes de maconha, um celular, documentos e o bilhete da passagem dela.

Já o filho da suspeita foi entregue a familiares após a abordagem, realizada pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri com apoio do Departamento de Inteligência (DIP) da Polícia Civil.

As autoridades seguem a investigação com intuito de identificar e localizar o receptador da droga.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário