quarta-feira, 23 de novembro de 2022

ICÓ: TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA (FOICE)



O plantão policial de Icó registrou nesta quarta-feira (22/11), por volta das 11h, uma tentativa de homicídio com uso de uma foice nas proximidades do Posto Agrícola, zona rural de Icó Ceará.

A policia foi acionada após uma vítima de tentativa de homicídio por arma branca (Foice), ter dado entrada na UPA de Icó, um homem de 50 anos de iniciais F.H.P, ele estava com ferimentos na região da cabeça e possível perda encefálica, de acordo com a equipe médica de plantão. 

A composição de serviço se dirigiu ao local da ocorrência, ao chegar, encontraram o acusado F. T. S. solteiro, 35 anos, residente no posto Agrícola, amarrado por cordas, que teria sido feito por seus familiares. 

Segundo informações de populares, a vítima estava trabalhando na montagem de uma porta, quando foi surpreendida pelo acusado com golpes de arma branca (Foice) na região da cabeça, sem qualquer motivo aparente, que o acusado é paciente do CAPS e sofre de distúrbios psicológicos. 

O acusado foi conduzido a Delegacia Regional de Icó/CE, assim como, o objeto do crime, sendo ele autuado pelo crime de Tentativa de Homicídio, Art. 121 § II – CPB, já a vítima foi transferida ao Hospital Regional da cidade de Barbalha/CE, em estado grave. Inquérito nº 478-193/2022.


Portal Orós - com informações do Quartel da 5ª CIPM/ 4º CRPM, Icó – CE, 23 de Novembro de 2022.


Nenhum comentário:

Postar um comentário