segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Do Lagamar para o mundo: Torcedor do Fortaleza, Conrado Vlogs, faz sucesso na internet retratando o cotidiano em Portugal.


Torcedor do time do Fortaleza, Conrado Vlogs, faz sucesso na internet como youtuber retratando o cotidiano em Portugal.

Há cinco anos em busca de um trabalho e qualidade de vida, o destino levou o jovem Conrado Vlogs para morar em Portugal. Criado no Lagamar, uma comunidade carente da capital cearense, desde criança, influenciado pelo pai, frequentava os jogos do time do coração.

Em uma das idas para o Estádio Castelão, Conrado Vlogs publicou um vídeo sobre o time que rendeu muitas visualizações. A partir daí, viu-se um potencial de juntar o útil ao agradável. Virou Youtuber e começou publicar vídeos sobre o time do Fortaleza.

Na sequência, Conrado Vlogs resolveu morar na Europa. De lá pra cá sua vida mudou completamente. O jovem começou a empreender e montou uma barbearia no centro da cidade de Leiria com atendimento ao público imigrante brasileiro.

Cultivando suas raízes cearenses, o torcedor do Fortaleza segue como YouTuber retratando o dia a dia do imigrante em terras lusitanas. E, sempre que pode, ressalta a importância do Tricolor de Aço na sua vida. O seu canal no YouTube tem um grande alcance com mais de 50 mil seguidores.








Link do canal:


Vídeo do clube do Fortaleza:



Mais informações:
@conradovlogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário