quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Eletricista que esperava por cirurgia no olho há três anos no Ceará consegue ser operado; 'Alívio muito grande'

 


O eletricista Inacio Iramilson Junior, 39 anos, que esperava há três anos em uma fila para fazer uma cirurgia ocular, foi operado nesta quarta-feira (21). Inacio sofria com uma lente e a íris solta no olho direito após duas cirurgias de catarata. A sequela ocasionava, ainda, outros problemas como dor de cabeça, tontura e prejuízo à visão.

O g1 publicou uma reportagem contando a história de Inacio no último sábado (17). Na segunda-feira (19), ele recebeu uma ligação do Hospital Geral de Fortaleza (HGF) marcando a cirurgia para esta quarta-feira.

"Amanhã eu vou para a revisão. Aí é lá que eu vou saber se deu tudo certo ou não. Aparentemente sim. Eles disseram que saiu tudo certo, tudo planejado como se esperava, mas é amanhã que eu vou saber", contou Inacio.

O eletricista torce para que a cirurgia tenha dado certo para poder voltar a enxergar direito e conseguir trabalhar.

"Todo dia eu via meu olho balançando, me dava dor de cabeça. Se tiver dado tudo certo com certeza é um alívio. Só de eu não estar mais sentindo as coisas que eu sentia, dor de cabeça, o olho balançando, não conseguindo enxergar de um olho. Só de eu poder trabalhar já é um alívio. Tudo que eu queria era voltar a trabalhar como antes", pontuou.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário