terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Elmano deve começar a anunciar nomes de novos secretários do governo do Ceará esta semana



O governador eleito Elmano de Freitas (PT) informou nesta segunda-feira (19) que até o fim desta semana deve anunciar parte da nova equipe do secretariado que vai compor o novo governo do Ceará. Os critérios utilizados para a escolha serão técnicos e políticos, conforme o gestor. Uma reunião para debater o assunto foi realizada junto a equipe de transição.

"As decisões de Brasília de alguns ministérios interferem na nossa montagem aqui também. Eu acho que o mais importante é não errar na escolha do secretariado, não quero errar pela precipitação, quero ter cautela, tranquilidade e a gente poder assim escolher a melhor equipe, para o povo do Ceará ter o melhor secretário possível para esse momento", disse Elmano.

Para Eudoro Santana, coordenador da equipe de transição, a expectativa é que o novo governo invista mais na área social e equilibre essa prioridade com o crescimento econômico do Estado.

"Acho que o Elmano pela sua origem, deputado estadual voltado para os movimentos sociais, o Ceará de baixo, o Ceará menor é uma prioridade dele, não tenha dúvida", comentou.

"Nós precisamos ter uma campanha forte do governo com a sociedade para o enfrentamento da fome no Ceará. O que demonstra a dificuldade que o nosso povo ainda vive, como temos desafios na área da habitação e a necessidade de um mutirão para cirurgias", completou o governador eleito.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário