quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Terminais de Fortaleza recebem ação para envio gratuito cartões de Natal; veja como participar



Os terminais urbanos de ônibus de Fortaleza receberam uma ação que possibilita aos usuários o envio gratuito de cartões natalinos no período que antecede as celebrações de fim de ano. A iniciativa faz parte da 21ª edição do Cartão Social Socicam, realizada pela empresa que administra os equipamentos.

Para participar, basta ir ao espaço do Cartão Social, localizados nos terminais do Antônio Bezerra, Conjunto Ceará, Lagoa, Messejana, Papicu, Parangaba, Siqueira, Washington Soares e José Walter; informar o destinatário e a mensagem, e a equipe se encarrega de enviar o cartão.

Além de custear o cartão e o envio, a Socicam ainda disponibiliza auxílio à escrita das mensagens, democratizando o acesso a pessoas não-alfabetizadas. Ao todo, serão disponibilizados mil cartões para a população, que foram adquiridos do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC).

Além do Ceará, a ação também acontece em Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Distrito Federal, São Paulo e Guarulhos.

Para David Bezerra, presidente da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), o envio dos cartões de forma analógica leva aos passageiros uma maneira nostálgica de expressar boas novas a seus familiares.

“A iniciativa é importante para oferecer aos passageiros uma forma de surpreender seus amigos e familiares com um cartão natalino”, disse David Bezerra.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário