sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Instituto abre inscrições para oficinas voltadas para entrada no mercado de trabalho e empreendedorismo em Fortaleza


O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM), área social do Grupo JCPM, abriu inscrições para novas turmas de oficinas multidisciplinares, voltadas para o desenvolvimento das habilidades e para os desafios do mercado de trabalho e do empreendedorismo.

Estão sendo ofertadas cerca de 250 vagas para as formações gratuitas destinadas aos jovens de 16 a 24 anos, que sejam estudantes ou ex-alunos de escola pública e moradores das comunidades do entorno dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy.

É necessário que os interessados realizem inscrição em formulário digital até o dia 28 de fevereiro. A matrícula será confirmada após verificação dos pré-requisitos do candidato.

Os jovens que fazem parte das qualificações do Instituto JCPM em Fortaleza têm acesso a projetos como o "Laboratório de Criatividade", focado nas habilidades e talentos individuais dos participantes.

O "Desabafo", voltado para saúde emocional da juventude com rodas de conversa mediadas por psicólogos. Além do "Circuito Cultural", que conecta os jovens das comunidades aos pontos turísticos, artísticos e históricos da cidade e estimulando a percepção de pertencimento.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário