sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

José Sarto assina decreto que cria grupo de trabalho para viabilizar passe livre estudantil



O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), assinou nesta quinta-feira (26) um decreto que institui um grupo de trabalho para propor melhorias ao transporte público, dentre elas, o passe livre estudantil nos coletivos. A informação foi anunciada pelo prefeito em postagem nas redes sociais.

"Essa equipe atuará também para identificar fontes alternativas de financiamento do serviço. Para isso, designei a Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (SCSP) para coordenar os trabalhos e a Etufor para assumir a atribuição de secretaria executiva. O grupo será composto ainda por dirigentes do Iplanfor, Citinova, Secretaria de Finanças (Sefin), Secretaria de Governo (Segov) e pelo Sindiônibus", disse Sarto.

Segundo o prefeito, o grupo criado não gera despesas ao município de Fortaleza e terá duração de 180 dias, prazo que pode ser prorrogado por igual período.

"Queremos promover um amplo debate para qualificar o serviço prestado na nossa cidade. Temos um desafio posto nacionalmente e estamos tratando com toda a seriedade, a fim de reduzir as despesas das famílias fortalezenses e de melhorar os deslocamentos na capital", pontuou Sarto.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário