quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Segunda jovem afirma ter sido agredida por médico no Ceará: 'Disse que iria me matar'



Uma jovem de 22 anos afirmou ao g1 que também foi agredida pelo médico preso na última segunda-feira (23), em Juazeiro do Norte, por suspeita de dar socos e manter a namorada em cárcere privado. Devido à gravidade das agressões, a vítima do início da semana perdeu partes dos dentes da frente.

"Ele tentou ficar comigo e com outras meninas. Como a gente não quis ele nos esculhambou, disse que era médico, que podia ficar com a mulher que quisesse, que não precisava daquilo, pois o pai dele mandava na cidade", disse a mulher.

Conforme a jovem, o grupo permaneceu na casa e no dia seguinte o médico continuo a dizer insultos contra ela, que foi para cima do homem.

"Ele puxou meus cabelos e deu vários murros na minha cabeça. O pessoal que estava lá conseguiu tirar ele de cima de mim e me colocaram em um quarto. Enquanto eu estava no banheiro lavando o rosto, ele pulou a janela, invadiu o quarto, puxou meus cabelos, me jogou no box e colocou o dedo na minha garganta. Eu tentava levantar, mas ele chutava minhas pernas e eu caia de novo. Gritei por socorro e conseguiram me ajudar", relatou a vítima.

Ainda segundo a mulher, ela também teve a vida ameaçada pelo profissional de saúde.


Crime contra administração pública e acidente com vítima

O profissional de saúde possui antecedentes criminais pelo crime de administração pública e foi autuado em flagrante por lesão corporal e cárcere privado contra a namorada. Ele é réu na Justiça estadual desde setembro de 2012, pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo, que resultou na morte de uma mulher.

De acordo com a segunda vítima, de Fortaleza, que terá a identidade preservada, ela conheceu o médico em junho de 2021, na casa de um amigo no município de Caucaia. Inicialmente, o homem tentou uma investida contra ela e outras mulheres que estavam no local, mas ao perceber que não estava sendo correspondido passou a agredir as jovens verbalmente.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário