terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Polícia prende grupo suspeito de invadir chácara, fazer reféns e obrigar vítimas a transferirem R$ 36 mil



Cinco homens suspeito de invadirem uma chácara, fazerem um médico e uma enfermeira reféns e obrigarem o casal a transferirem R$ 36 mil foram presos nesta segunda-feira (30), em Caucaia. Um sexto membro flagrado com os suspeitos também foi capturado.

O roubo com restrição de liberdade ocorreu no dia 4 de janeiro. As vítimas foram rendidas no momento que chegavam no imóvel. Durante a ação, o casal foi agredido e os suspeitos exigiram transferências via PIX para liberá-lo. Em seguida os homens fugiram.

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar localizou os suspeito em uma casa abandonada na localidade de Catirina.

e Francisco Thiago Lima de Oliveira, o “TH”, 20 anos, que também possuía mandados em aberto por roubo e tráfico de drogas.

Além destes, Ivanilson Silva de Souza, de 20 anos, que estava na companhia dos alvos dos mandados, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

A polícia apreendeu com os suspeitos uma caminhonete, uma espingarda, duas pistolas, dezenas de munições de vários calibre, três carregadores de pistola, celulares, quatro cordões de ouro, um anel, um canivete, uma bateria portátil, uma bolsa feminina, um coldre e uma carteira.

O sexteto foi levado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. Além do flagrante, foram cumpridos os mandados de prisão preventiva em desfavor de Antônio Erivan, Henrique Darlyson, “Cabelim”, “Dedé” e “TH”.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário