segunda-feira, 8 de junho de 2020

Homem morre na queda de moto em Várzea Alegre e sua esposa grávida saiu ferida



Um acidente de trânsito registrado na noite deste sábado em Várzea Alegre deixou o saldo de um homem morto e sua companheira gravemente ferida. Foi por volta das 22 horas nas imediações do Parque Cívico São Raimundo Nonato no centro da cidade. No local morreu Luiz Henrique Lima Lino, de 26 anos, que pilotava uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa HYX-1759, inscrição de Cedro.

Ele conduzia na garupa sua companheira Maria Helena Pereira da Silva, de 32 anos, que está grávida. A mesma terminou socorrida ao Hospital São Raimundo de Várzea Alegre e, devido a gravidade dos ferimentos, foi trazida no Helicóptero da Ciopaer para o Hospital Santo Antônio de Barbalha.

Segundo populares, os dois não usavam capacetes e tinham ingerido bebidas alcoólicas. Luiz Henrique conduzia a moto pela Avenida Durval Soares (CE-060), no sentido Várzea Alegre/Farias Brito, quando perdeu o equilíbrio e caiu batendo a cabeça no meio-fio e, posteriormente, no banco da praça. O SAMU apenas constatou o óbito dele e socorreu Maria Helena com suspeita de traumatismo craniano.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário