sexta-feira, 19 de junho de 2020

Mulher morta a tiros na cama em Lavras estava com as pernas engessadas




Mais uma mulher foi assassinada em Lavras da Mangabeira se constituindo na quinta dentre os sete assassinatos deste ano no município. O crime aconteceu por volta das 03h30min da madrugada desta sexta-feira dentro de sua casa situada nas imediações da rodoviária de Lavras da Mangabeira. O nome da vítima ainda não chegou ao conhecimento da reportagem do Site Miséria que o divulgará em instantes.

Segundo informações chegadas, ela dormia na cama em sua casa que foi invadida quando o acusado efetuou vários disparos causando sua morte. A mesma estava com as pernas engessadas em virtude de fraturas decorrentes de um acidente de trânsito. No intervalo de oito anos (entre 2012 e 2019) 42 pessoas foram assassinadas em Lavras com média de cinco por ano. Em 2020 chama atenção o número de mulheres assassinadas com cinco casos.

Este foi o segundo homicídio do mês de junho em Lavras da Mangabeira e o sétimo do ano no município ou bem mais que os dois do ano passado O outro deste mês tinha acontecido no dia 2 de junho e, também, uma mulher. Janiele Sousa Rodrigues, de 25 anos, que residia na Rua Maria Zilda (Bairro Vila Bancária) em Lavras foi morta a tiros a caminho de casa. O crime aconteceu na Rua José Gonçalves naquele bairro, sendo que ela era usuária de drogas e tinha separado recentemente do seu companheiro.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário