quarta-feira, 17 de junho de 2020

Quarteto preso em Barbalha com armas e balaclavas pronto para matar desafeto


A polícia de Barbalha pode ter evitado um homicídio na tarde desta terça-feira. Por volta das 15 horas equipes do RAIO patrulhavam pela Rua Antônio Alexandre (Bairro Bela Vista) naquele município quando notaram um veículo Celta de cor branca e placas HX0-4H38, inscrição do Ceará, se deslocando em atitude suspeita com quatro pessoas no interior. Os PMs decidiram abordar e notaram que um deles usava tornozeleira eletrônica.

O quarteto foi identificado pelos nomes de José Carlos Ferreira Silva, de 29, residente na Avenida 17 de agosto (Bairro Cirolândia); e Rafael Felix de Sousa, de 26, que mora na Rua T26 (Bairro Bela Vista). Além desse dois, Renildo Lima da Silva, de 18, que reside na Rua Antonio Alexandre (Bairro Santo André) e Robson Bruno de Souza Santos, de 26 anos, residente na Avenida Jules Rimet (Bairro Bela Vista) todos em Barbalha.

No veículo encontraram três revólveres calibre 38, um total de 21 munições intactas, 15 gramas de maconha, duas balaclavas, um celular e mais R$ 570,00 em dinheiro. Todos foram levados à presença do Delegado de Barbalha, Marcelo Moura de Almeida, que os autuou em flagrante para responder por crimes de porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Existem informações que o quarteto estaria planejando o assassinato de um desafeto na tarde de ontem

O jovem tornozelado é José Carlos com várias passagens pela polícia. Uma das prisões no dia 15 de maio de 2015 junto com outro jovem e dois menores promovendo o derramamento de dinheiro falso oriundo do Estado do Pará. Um dos alvos seria a Festa de Santo Antonio em Barbalha e já tinham passado cédulas falsas de R$ 100.00 no comércio de Missão Velha. Em Barbalha, a prisão aconteceu na Avenida Paulo Marques no bairro Bulandeira num Fiat Strada com placas de Irecê (BA).

MAIS ARMAS  No último final de semana a polícia de Barbalha já tinha efetuado apreensões de arma de fogo. Por volta das 13 horas de sábado policiais militares que patrulhavam pela estrada de acesso ao Distrito de Arajara em Barbalha apreenderam um rifle calibre 22 e dois estojos de munições. Dois jovens que conduziam a arma se embrenharam num matagal e escaparam dos PMs.

Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário