quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Grupo criminoso responsável por homicídios, roubos e sequestros é capturado na Grande Fortaleza



Um grupo criminoso responsável por mais de 30 homicídios e também por roubos e sequestros foi capturado, nesta quarta-feira (18), durante uma operação policial realizada em Fortaleza e no município de Chorozinho, na região metropolitana. No total, foram sete detidos, sendo três adolescentes. Uma submetralhadora, armas, drogas e dinheiro foram apreendidos.

De acordo com a polícia, a partir do intercâmbio de informações das agências de inteligência da Polícia Civil, os agentes realizaram a primeira prisão no Bairro Genibaú, na capital cearense, durante a manhã. O homem, foragido da Justiça, repassou os endereços dos demais integrantes do grupo, que foram capturados tanto em Fortaleza como em Chorozinho.

Os crimes eram motivados pela briga por territórios entre facções criminosas rivais no município. Os policiais também apreenderam vários materiais usados para fabricação de armas.

Todos foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que continua com as investigações em busca de identificar e prender outros suspeitos de participação nas ações criminosas.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário