quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Travesti é assassinada a tiros na zona rural de Cascavel, na Grande Fortaleza

 


Uma travesti foi assassinada a tiros na noite desta quarta-feira (4) na localidade de Tijucussu, na zona rural de Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza. A Delegacia de Polícia Civil de Cascavel investiga o caso. É a segunda travesti morta no Ceará em menos de uma semana.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, conhecida como Sandy e identificada como Sancle da Silva Gomes, 29 anos, não possuía antecedentes criminais e trabalhava com a venda de rifas. Várias cápsulas de pistola foram encontradas ao lado do corpo dela.

A Polícia Militar faz buscas para identificar e prender os autores do crime. O G1 solicitou informações à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) sobre o caso e aguarda retorno.


Travesti morta na Av. Beira Mar

Uma outra travesti baleada na madrugada desse domingo (1º), na Avenida Beira Mar, Praia de Iracema, em Fortaleza também acabou morrendo. Samylla Marry Windson chegou a ser atendida em uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Dois suspeitos do crime, foram capturados, mas liberados após prestarem depoimento.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário