quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Veja flagrante de acidente em Juazeiro que resultou na morte de motoqueiro

 


Após pouco mais de dois meses sem o registro de mortes em consequência de acidentes de trânsito em Juazeiro, um homem morreu na noite de ontem três dias antes do seu aniversário. Por volta das 20 horas desta quarta-feira o auxiliar de serviços gerais que trabalhava na Cevema, Jailson Marques dos Santos, que, domingo, completaria 33 anos, faleceu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte.

Ele residia na Rua Todos os Santos (Bairro Santa Tereza) e, na tarde de domingo, participaria de uma carreata. Por volta das 17 horas, na Avenida Ednir Bezerra de Mendonça ao lado do Parque Ecológico das Timbaúbas (Bairro José Geraldo da Cruz), aconteceu o acidente. Jailson fazia manobra na sua moto quando foi abalroado por um carro, sofrendo fraturas numa das pernas e várias escoriações. Terça-feira, ele chegou a postar um vídeo que estava tudo bem e iria se livrar dessa. Veja imagens do acidente



Este foi a primeira morte em consequência de acidente de trânsito no mês de novembro em Juazeiro e a 26ª do ano no município. A última tinha acontecido no dia 29 de agosto quando, o também auxiliar de serviços gerais, José Augusto Fernandes de Macedo, de 26 anos, o "Gutinho", bateu sua moto num carro estacionado na Avenida Carlos Cruz. O acidente aconteceu nas imediações do Mercado do Pio XII e a vítima, que morava na Rua São Miguel no bairro do mesmo nome, morreu no local.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário